sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Últimos dias da exposição “A Nova Ericeira” em Itajaí

Quem ainda não visitou a exposição “A Nova Ericeira” tem até a próxima segunda-feira (25) para conferir a história do empreendimento pesqueiro mais antigo do país. A mostra está em cartaz no hall de entrada do Itajaí Shopping das 10 às 22 horas, exceto no domingo, onde o shopping abre às 11 horas. A entrada é gratuita.

Em Itajaí, até agora cerca de 40 mil pessoas já conheceram a história da 1ª companhia pesqueira do Brasil. Além de moradores, turistas de diversos estados brasileiros e do exterior já visitaram a exposição. A mostra utiliza fotos e objetos antigos da pesca do litoral catarinense e da vila portuguesa da Ericeira.

Depois de Itajaí, moradores e turistas que visitam Itapema poderão conhecer um pouco sobre a colônia pesqueira mais antiga do Brasil. O lançamento em Itapema está previsto para a próxima quarta-feira (27), na Casa Açoriana, localizada na Praça da Paz. Até abril, a exposição ainda vai estar em Balneário Camboriú, Bombinhas, Camboriú, Florianópolis, Governador Celso Ramos (Ganchos), Porto Belo e Tijucas. No mês de maio será a vez da Ericeira e em junho a cidade espanhola de Sevilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário